Blogs com fotografia fofa

09/03/2017



No meu último post sobre fotografia falei do estilo Still Life e hoje vim compartilhar com vocês meus blogs favoritos por que é onde na maioria das vezes encontramos pessoas que fazem esse estilo que tanto amo.



Não poderia deixar de começar esse post  falando sobre a Andrea por que foi através dela que descobri o nome "oficial" desse estilo de foto.
A Andrea assim como eu ,criou o blog para compartilhar coisas que ela ama e sua evolução fotográfica .
As fotos dela tem aquela iluminação linda em tons de branco ,uma composição fofa e um quê meio nostálgico, se é que vocês me entendem .



Foi através da Mel que me apaixonei pelo mundo da fotografia. Como muitos dizem por aí ,as fotos da Mel parecem terapia !!( Ela é formada em  psicologia e ama ler) a Mel também arrasa na composição e na iluminação da foto !Ela faz muitas fotos com pisca-pisca que é um elemento que eu acho que da um toque especial !  Mel fico amando suas fotos dos livros !



Conheci a Gabi numa época que estava procurando blogs com fotos bonitas (e acredite isso é um pouco difícil de achar ) .A Gabi também amaa fotos super bem iluminadas e com pisca-pisca!!Não é atual que o blog chama were the Light is .Ela faz muitas resenhas literárias (de livros incríveis que aliás acho que você deveria considerar ler).



O que dizer sobre as fotos do Math?Apenas admirar Baby .
O Math fez faculdade de moda e design gráfico e usa fontes ma-ra-vi-lho-sas no blog  e sendo que muitas delas é a própria letra dele mesmo :O Ele arrasa na composição de cores e objetos ,tudo num tom candy collor mas mantendo um branco bem harmônico.


Bom pessoal espero que tenham gostado do post e se tiverem indicação de fotografias lindas para me indicar me avisem !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Ana Karina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Karina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo