Feedley

28/07/2017







Se tem uma coisa que eu adoro é ler blogs.
Pensando nisso decidi procurar uma maneira de ler meus blogs favoritos num só lugar ;no meu celular.Lógico que , primeiramente pensei no bloglovin , mas eu não consegui me adaptar ao design nem seu modo de leitura e organização .(Para mim é meio confuso)

Deixei de lado essa minha ideia e passei a ler meus blog favoritos pelo navegador do celular mesmo.Até que depois de um tempo por acaso conheci o Feedly.

Uso o  Feedly a muito tempo na verdade mais de anos  e reconheço como a melhor plataforma para ler blogs , mas , o feedley vai além de blogs... na verdade qualquer site que você queira. E o mais legal : ele não é só disponível para celulares mas para pc também!





Para um aplicativo de leitura , de carregamento de imagens o Feedly tem um desempenho excelente. Só deixa um pouco a desejar um pouco em relação aos vídeos , não é  algo horrível , mas também não é 100% . Mas aí eu estaria deixando de lado a proposta do app: leitura


O design é ótimo , fácil adaptação , e super  clean e limpo.





O app consome muita pouca memória e as atualizações também não. Em relação a bateria , também consome muito pouco.

Total..............13,34 MB
Aplicação......13,04 MB
Aplicativo de memória interna .......0,00 B
Dados...........308 KB
Cartão SD......0,00 B


(Alguns dados variam de acordo com o modelo do seu aparelho e também do seu uso , como por exemplo baixar imagens diretamente do aplicativo)




Para mim  ele foi eficiente  e com certeza está na minha lista de apps mais acessados e favoritos .
O motor de buscas do aplicativo não encontra todos os blogs mas quando não os encontro direto do app é só eu ter a extensão do próprio Feedly (ele tem um especifico para cada navegador, só achei para chrome e mozila) , acessar o blog e adicionar com a ferramentinha que fica ao lado. Além disso a blogueira (o) não precisa ser registrado no site . Legal né?
Também dá para acessar pelo pc os blogs num só lugar com a extensão como disse anteriormente. :)

♥Android Baixe aqui
♥ iOS Baixe aqui
♥ Extensão para Chrome Baixe aqui
♥Extensão para Mozila Baixe aqui
♥♥Site Oficial Aqui

Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Ana Karina - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Karina.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo